Japamala Gayatri de semente de açaí pink PDF Imprimir E-mail
 




Valor 38.89 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Japamala Gayatri  de semente de açaí pink 
+ BRINDES

 

 

Faça seus mantras, orações, afirmações, intenções, ho’oponopono, agora, com concentração e foco, sem se perder por qualquer distração e, além disso, garanta que suas intenções se potencializem e interiorizem em seu ser com pleno equilíbrio e harmonia.

O Japamala é um instrumento milenar usado por culturas budistas e hindús. O nome Japamala vem do sânscrito, jap significa “murmurar” e mala, “colar”. É usado para contar quantas vezes você recitou o mantra, quantas vezes fez a respiração em exercícios de pranayama –Yoga, assim como para proteção e relaxamento.

O cordão do Japamala é o que mantém as contas unidas, bem como todos os componentes conectados. Dessa forma, ele representa o fio do universo. Composto de 108 contas, elaboradas com material natural, neste caso de sementes de açaí, que fornecem a vibração para o japamala.

O meru é a conta maior, que marca o início e o fim do Japamala, representando o mestre e feito de madeira.

O tassel, a franja, representa o quarto estado da consciência, a iluminação, pois ele é o elo dos componentes do Japamala.

Se você entoar o mesmo mantra com o seu Japamala por dias seguidos, ele carregará a vibração do mantra e, então, quando você colocá-lo no pescoço ou no pulso, transmitirá a energia para si. Como ferramenta que auxilia na concentração e atenção plena durante prática meditativa, favorece o foco no momento presente, o  aqui/agora.

O que é Gayatri?

Gayatri, provavelmente, é a oração mais antiga da humanidade. Consta do Rig Veda (Livro dos Hinos), e é considerado como a própria essência dos Vedas, as antigas escrituras sagradas da Índia, cujos ensinamentos Sai Baba afirma que pertencem a toda a humanidade, e não apenas a um povo ou época em particular.

 

Assim sendo, o Gayatri é uma elaboração do próprio mantra OM, que representa o Som Primordial: a sílaba sagrada que encerra em si todo o mistério da Criação.

 

Sai Baba nos recomenda que entoemos o Gayatri com respeito e devoção, concentrados no significado de cada palavra, e do Mantra como um todo. A recitação deve ser lenta o suficiente para que se ouça claramente cada palavra. Sua correta entoação não só promove e aguça a faculdade que produz o Conhecimento no homem, como também concede tudo o que é benéfico àquele que o entoa com fé.

 

Boa meditação!

Namastê!

  
BRINDES

 

E-book MAIS DE 1000 CÓDIGOS AGESTA





E-book MAIS DE 1000 CÓDIGOS GRABOVOI




E-book Ho'oponopono: A paz começa por você



E-book e áudios com 20 FREQUÊNCIAS para harmonização 


 

 

 
Joomla Templates by Joomlashack